Domingo, Abril 28, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaIncêndio atinge prédio na Rua João Pessoa em Blumenau

Incêndio atinge prédio na Rua João Pessoa em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um incêndio atingiu um prédio comercial na Rua João Pessoa, nº 1.552, no bairro da Velha, em Blumenau, por volta das 22h deste sábado (9). O edifício tem aproximadamente 250 m² de alvenaria e madeira e fica próximo à igreja Luterana, no acesso ao bairro Bom Retiro.

Os bombeiros chegaram ao local e constataram que a sala número 6, que fica no térreo do prédio, estava totalmente tomada pelas chamas. O fogo já havia ganho grandes proporções, atingindo salas do segundo piso.

Após controlar as chamas no térreo, os bombeiros entraram no piso superior com uma escada e conseguiram controlar o incêndio e retirar a fumaça que também tomava conta do local.

Uma área de 70m² onde havia um atelier foi totalmente destruída. Outras quatro salas comerciais, com cerca de 16m² cada, foram atingidas pelo calor e pela fumaça, sofrendo vários danos. Duas salas de 70m² foram atingidas por pouca fumaça e aparentemente não sofreram danos, segundo os bombeiros.

Foto: CBMSC

O prédio foi isolado, pois há risco na estrutura e é necessário que seja feita uma perícia no local, de acordo com a guarnição do Corpo de Bombeiros. Não houve vítimas.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias