Segunda-feira, Abril 29, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaCorpo de homem desaparecido é encontrado em um matagal em Blumenau

Corpo de homem desaparecido é encontrado em um matagal em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O corpo de um homem de 46 anos que estava desaparecido foi encontrado no meio de um matagal na Rua Christiano Karsten, nº 1046 , no bairro Testo Salto, em Blumenau. Os bombeiros chegaram ao local para averiguar o corpo por volta de 16h40 desta terça-feira (5).

O cadáver estava caído em uma ribanceira de aproximadamente 50 metros. O corpo do homem já estava em estado inicial de decomposição, segundo os bombeiros.

A polícia militar esteve no local junto com a polícia científica. Segundo a PM, as informações preliminares da perícia apontam que a morte aparentemente foi acidental. O homem teve um ferimento na cabeça que, supostamente, ocorreu devido à queda da ribanceira.

Os policiais constataram que o corpo se tratava de um homem que estava desaparecido desde o último domingo (3). Segundo relatos de familiares à PM, o homem tinha problemas de epilepsia e fazia uso de medicamentos, além de possuir uma deficiência visual.

Após o resgate, o corpo foi encaminhado para a polícia científica.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias