Domingo, Abril 28, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaCarro capota após bater em veículo estacionado em Gaspar

Carro capota após bater em veículo estacionado em Gaspar

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um carro capotou após bater em outro veículo estacionado na via pública em Gaspar, por volta das 13h10 desta quinta-feira, dia 28. O acidente aconteceu na Rua João Silvino da Cunha, bairro Sete de Setembro.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do VW UP!, que provocou o acidente e acabou capotando o carro, não estava mais no local quando as guarnições chegaram para atendimento de socorro. O UP! bateu na traseira de um Fiat Punto estacionado (foto) e capotou, ficando virado de ponta-cabeça no meio da pista.

Testemunhas informaram aos bombeiros que o condutor do UP! teve ferimentos nos braços. O motorista do Punto estava no local do acidente, mas não foi atingido e nada sofreu. O proprietário do UP! foi acionado para os trâmites legais de trânsito, segundo o Corpo de Bombeiros.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias