Quarta-feira, Abril 24, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioCidadesGasparPresidente eleita da Câmara de Gaspar quer deixar sessões do legislativo mais...

Presidente eleita da Câmara de Gaspar quer deixar sessões do legislativo mais atraentes ao público

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A presidente eleita da Câmara de vereadores de Gaspar, Franciele Daiane Back (PSDB), pretende fazer com que o rito do legislativo possa ser melhor compreendido pela população gasparense.

Em entrevista ao Portal O Auditório, Franciele diz que a população nem sempre compreende bem o funcionamento da casa legislativa e por esse motivo acaba não se interessando muito em participar das sessões, que são abertas ao público.

A proposta da vereadora diante da presidência é deixar as reuniões mais atraentes para a população, além de melhorar a comunicação para que as pessoas entendam com mais clareza as diferenças entre o legislativo e os outros poderes.

A eleição na Câmara de Gaspar

Na noite de quinta-feira (9), a vereadora Franciele Daiane Back (PSDB), de 28 anos, foi eleita a primeira mulher a presidir a Câmara de Gaspar. Foram 12 votos dos vereadores presentes. Franciele está em seu segundo mandato e agora presidirá o legislativo gasparense em 2022. Nas últimas eleições foi a mais votada da cidade, com 1568 votos.

Compõem a mesa diretora os seguintes vereadores: Giovano Borges (PSD) – Vice-Presidente; Zilma Monica Sansão Benevenutti (MDB) – Primeira-secretária; Mara Lúcia Xavier da Costa dos Santos (PP), segunda-secretária.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias