Sexta-feira, Abril 19, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasGeralAgência Bradesco da Rua XV em Blumenau é fechada pelo sindicato dos...

Agência Bradesco da Rua XV em Blumenau é fechada pelo sindicato dos bancários

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A agência do Bradesco da Rua XV de Novembro em Blumenau foi fechada na manhã desta quinta-feira (02) pelo sindicato dos bancários da cidade. O motivo, segundo o sindicato, seria o encerramento de mais de 8 mil postos de trabalho pelo banco nos últimos 12 meses.

A agência deve ficar fechada somente até o meio-dia de hoje, em forma de protesto. De acordo com o presidente so sindicato, Edson Heeman, “este manifesto faz parte de um calendário nacional de protestos contra as demissões em massa promovidas pelos bancos”. Segundo ele, “no Bradesco de Blumenau a falta de empregados tem causado adoecimentos e até mesmo pedidos de desligamento por conta da pressão, além das muitas demissões promovidas pelo banco em razão ao não atingimento das metas impostas”.

Só em Blumenau foram 77 demissões, segundo o sindicato. A direção do banco e a gerência da agência em Blumenau ainda não se manifestaram sobre o protesto.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias