Quinta-feira, Abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasGeralJornalista Cristiana Lôbo morre aos 63 anos

Jornalista Cristiana Lôbo morre aos 63 anos

A comentarista da GloboNews tratava um mieloma múltiplo, agravado nos últimos dias por uma pneumonia.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Morreu nesta quinta-feira (11) a jornalista e colunista de política Cristiana Lôbo. Ela tratava há alguns anos um mieloma múltiplo, mas a doença foi agravada nos últimos dias devido a uma pneumonia.

Cristiana Lôbo tinha 63 anos e estava internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ela atuou no jornalismo por mais de 30 anos, começando a carreira cobrindo a política do estado de Goiás, até se mudar para Brasília.

Mieloma

O mieloma múltiplo é o câncer de um tipo de células da medula óssea chamadas de plasmócitos, responsáveis pela produção de anticorpos que combatem vírus e bactérias.

No mieloma múltiplo, os plasmócitos são anormais e se multiplicam rapidamente, comprometendo a produção das outras células do sangue.

SourceGloboNews
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias