Sexta-feira, Abril 26, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasGeralMercado Público de Timbó funcionará na antiga Sociedade Recreativa e Cultural

Mercado Público de Timbó funcionará na antiga Sociedade Recreativa e Cultural

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Prefeitura de Timbó, através da Fundação de Cultura e Turismo, lançou no final de setembro, o edital de concessão para implantação do “Mercado Público Cultural Leopoldo Kurtz”. O Mercado será localizado na antiga Sociedade Recreativa e Cultural, no Centro.

O projeto básico do local prevê um investimento de R$ R$ 1,5 milhão por parte da ganhadora da concessão. Porém, a empresa vencedora também poderá apresentar mudanças no projeto original. A concessão será de 20 anos.

Dentro do Mercado a concessionária poderá explorar com a construção de boxes, inclusive com espaço para restaurante e música ao vivo, e também o estacionamento externo.

Os interessados têm até o dia 03 de novembro, às 9h, para entregar o envelope com a proposta. O edital completo está no site da prefeitura de Timbó.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias