O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) liberou neste domingo (21) a passagem sob o viaduto no acesso ao município de Gaspar pela Rua Hercílio Fides Zimmermann, no bairro Margem Esquerda. Esse é o acesso mais antigo ao município via BR-470, que teve o viaduto liberado ao trânsito no último dia 31 de março.
A liberação ao tráfego ocorreu no período da noite, após o término das pinturas na sinalização das vias que compõem o complexo viário. A obra faz parte do lote 2 da duplicação da BR-470.
Agora, quem transita do litoral ao Vale passa por baixo do viaduto para acessar o centro da cidade. Desde a liberação da passagem superior do viaduto, motoristas precisavam fazer um contorno para o acesso.






