Terça-feira, Junho 18, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasGeralMiss Santa Catarina Young, de Blumenau, explica na Câmara o que é...

Miss Santa Catarina Young, de Blumenau, explica na Câmara o que é a categoria inclusiva do concurso

A blumenauense Mayara Silva, Miss Santa Catarina Young Beauty Worldwide, ocupou a tribuna livre na sessão desta quinta-feira (6) para falar sobre sua participação na etapa nacional do concurso, que acontecerá nos dias 07 e 08 de julho, em Curitiba-PR.

Mayara tem 27 anos, é casada e mãe atípica, e teve que encaixar a preparação para o concurso em meio aos cuidados com o filho Miguel, que tem autismo, e a profissão de enfermeira da área assistencial.

Ela explicou que esse concurso é uma categoria específica e inclusiva, que reconhece a beleza das mulheres casadas ou mães. Agradeceu a recepção e acolhimento que recebeu na Câmara e pediu o apoio dos vereadores para trazer o título a Santa Catarina e a Blumenau, para que possa estar cada vez mais engajada lutando por causas sociais importantes para a sociedade, que entende ser o real papel de uma miss. 

Disse que esse apoio não é só financeiro, mas lhe auxiliando a estar inserida em causas e eventos relevantes para a comunidade como um todo.  

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias