Terça-feira, Abril 23, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasGeralEstrada Geral Santa Maria em Benedito Novo será asfaltada

Estrada Geral Santa Maria em Benedito Novo será asfaltada

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Estrada Geral Santa Maria, em Benedito Novo, vai receber pavimentação asfáltica. O convênio para o asfalto foi assinado pelo governador Carlos Moisés, na tarde deste sábado, 21, em ato no salão da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes. O investimento é de R$ 15,1 milhões, num trecho de 7,8 quilômetros.

Nas imediações da estrada, no distrito de Santa Maria, estão instaladas algumas das maiores empresas da cidade.

A prefeita de Benedito Novo, Arrabel Antonieta Lenzi Murara, destacou que a pavimentação da estrada municipal trata-se de um marco para o distrito e para a cidade. Ela informou ainda que o edital de licitação para a obra já foi lançado e será aberto no decorrer do mês de junho. A expectativa, conforme ela, é iniciar a pavimentação logo após os trâmites.

Segundo o presidente da Associação de Moradores do distrito de Santa Maria, Reinaldo Odorizzi. “O movimento na via é intenso e causa alguns transtornos. É uma estrada reivindicada há mais de 60 anos“.

Lorivald Beyer, presidente da Cooperativa da Geradora de Energia Elétrica e Desenvolvimento Santa Maria, enfatizou que todo dia os maquinários da empresa, que fica às margens da via, se deslocam para atender associados e obras, e a estrada de terra causa muitos desgastes nos veículos. “Essa pavimentação aguardada há tantos anos vai mudar a realidade da região. O dia de hoje é especial, o nosso sonho do asfalto será realidade.”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias