Quinta-feira, Março 28, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasGeralManutenção do Samae afeta trânsito e abastecimento de água na Escola Agrícola...

Manutenção do Samae afeta trânsito e abastecimento de água na Escola Agrícola em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto – Samae Blumenau informa que está realizando a manutenção em uma rede de distribuição de água rompida na Rua Benjamin Constant, Bairro Escola Agrícola na altura do número 790, na manhã desta quarta-feira, dia 8 de fevereiro.

Devido ao tráfego intenso em toda aquela região, os reparos iniciam após as 8h. O trânsito é orientado pela Guarda Municipal de Trânsito (GMT) e flui em sistema siga e pare, segundo o Samae. A autarquia também comunica que poderá ocorrer intermitência no abastecimento na Rua Benjamin Constant e transversais. A previsão é concluir os reparos até às 12h e o sistema entrar em carga total no período da tarde.

Contatos do Samae Blumenau para dúvidas ou reclamações:

Manutenção: atendimento 24h pelo Tele 115 e (47) 99997-1621 (somente para mensagens).

Ouvidoria : atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. O número do WhatsApp (47) 9997-6915 (somente para mensagens) funciona das 8h às 17h.

SourceSecom/PMB
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias