Quinta-feira, Abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioCidadesGasparRua principal entre Gaspar e Blumenau é interditada ao tráfego por dois...

Rua principal entre Gaspar e Blumenau é interditada ao tráfego por dois dias

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Rua Nereu Ramos em Gaspar, que dá acesso a Blumenau, foi interditada para tráfego nesta quarta-feira (26) a partir das 14h pelo de período de aproximadamente dois dias. Durante os serviços de manutenção e conserto de vazamento da rede de água na Rua Inez Baron, servidores da Prefeitura de Gaspar e do SAMAE identificaram uma erosão que traz riscos à integridade de via e aos que transitam pelo local. Os serviços emergenciais já estão sendo executados.

Uma rota alternativa deve ser providenciada, porém, a Prefeitura de Gaspar informa que veículos pesados não poderão trafegar pelo local. Veículos menores serão orientados pelos agentes de trânsito em ambos os sentidos da via conforme a liberação da pista e acessos secundários.

As equipes da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos e do Serviço Municipal de Água e Saneamento – SAMAE já estão no local executando os trabalhos emergenciais para garantir a segurança da via e o restabelecimento do abastecimento de água para aquela região. A Prefeitura de Gaspar emitiu nota pedindo cautela, atenção e compreensão de todos.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias