Terça-feira, Novembro 29, 2022
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasEconomiaEmpresa blumenauense é adquirida pela plataforma de comunicação Zenvia

Empresa blumenauense é adquirida pela plataforma de comunicação Zenvia

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A empresa blumenauense Movidesk, especializada em atendimento ao cliente via múltiplos canais, está sendo adquirida pela plataforma de comunicação Zenvia, do Rio Grande do Sul, que atua na área de customer experience (CX). A Movidesk atua em Blumenau há seis anos e possui em torno de 3 mil clientes.

Essa é a 10ª aquisição da ZENVIA em 18 anos e a segunda após a abertura de capital na Nasdaq. Juntas, as duas empresas somam 1.200 pessoas atendendo um total de 13 mil clientes, com faturamento anual previsto em R$ 600 milhões.

De acordo com o CEO da Zenvia, Cassio Bobsin, a aquisição será inteiramente completada no primeiro trimestre de 2022. Donisete Gomes, fundador e CEO da Movidesk, continuará à frente da operação. O valor da transação não foi divulgado publicamente pelos CEOs, mas segundo o site Brazil Journal, a quantia negociada estaria em torno dos R$ 400 milhões.

Em suas redes sociais, as duas empresas comemoram o anúncio da transação, focando agora no rumo à liderança em customer experience na América Latina, já que estão presentes na Argentina, no Brasil e no México.

“Uma plataforma que irá combinar soluções, ferramentas de comunicação e diversos canais, contemplando todos os pontos da jornada do cliente, além de insights gerados com dados e, agora, software de atendimento ao cliente e service desk”, destacam os CEOs das empresas.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias

Comentários Recentes