Sexta-feira, Dezembro 2, 2022
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasEconomiaAdtail adquire agência de performance A7B

Adtail adquire agência de performance A7B

Com a aquisição, agência passa a ter aproximadamente 200 colaboradores no Brasil

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Adtail anunciou a aquisição da agência de performance A7B e, com isso, passa a ter 100% do controle da operação. Segundo a empresa, esse movimento vai contribuir para acelerar seu processo de crescimento e aumentar sua receita em 50%. O negócio, que prevê a fusão e integração das operações das duas empresas, foi concluído no início da semana.

O acordo não teve seu valor revelado, mas foi realizado com 50% do pagamento em dinheiro e 50% em ações. André Bonanomi, atual CEO da A7B, assume a posição de Chief Revenue Officer (CRO) da Adtail, passando a responder pelas áreas de Client Success, Business Development e Marketing, além de seguir como sócio e com a liderança direta de parte da operação.

Com a aquisição, que foi intermediada pela Pipeline Capital, a Adtail passa a ter aproximadamente 200 colaboradores divididos principalmente entre os escritórios de São Paulo, Porto Alegre e Blumenau, além de outras partes do país de forma remota.

“A A7B possui uma cultura muito semelhante à nossa, o que facilita toda a integração e sinergia entre as duas empresas. Além disso, por ser especializada em performance para marcas que ainda estão em um processo de digitalização e aceleração de mercado, traz muita inovação em termos de processos e tecnologias para escalar resultados”, diz Adriana Campos, CEO da Adtail.

Já André Bonanomi afirmou que a aquisição representa o valor que foi criado em dez anos de existência. “Acreditamos que a nossa expertise em e-commerce e SMB irá ajudar a escalar os resultados do negócio, além de agregar valor para nossos clientes em aceleração. A transação ajuda a criar uma companhia ainda mais preparada para o crescimento e para a entrega de resultados excepcionais para todos os nossos clientes”, destaca.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias

Comentários Recentes