Sexta-feira, Abril 26, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasEconomiaEmpresa catarinense é eleita uma das 100 mais sustentáveis do mundo

Empresa catarinense é eleita uma das 100 mais sustentáveis do mundo

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Engie, maior empresa privada de energia do Brasil, com sede em Florianópolis (SC), ocupa a 23ª posição entre as corporações mais sustentáveis do mundo pelo ranking Global 100. O ranking é organizado através de pesquisa realizada pela empresa canadense Corporate Knights.

A classificação de 2022 da Corporate Knights das 100 corporações mais sustentáveis ​​do mundo é baseada em uma avaliação rigorosa de quase 7.000 empresas com receita superior a US$ 1 bilhão ao ano.

O ranking foi divulgado durante o encontro anual do Fórum Econômico Mundial em Davos, na Suíça, nesta semana. A pesquisa avalia as dimensões econômica, ambiental e social de grandes companhias. Apenas três empresas brasileiras entraram no ranking das 100 mais neste ano: Banco do Brasil, Engie e Natura & Co Holding SA.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias