Segunda-feira, Abril 29, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasCultura e lazerStammtisch é adiado e rota do lazer é cancelada em Blumenau

Stammtisch é adiado e rota do lazer é cancelada em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O encontro de grupos de Stammtisch, que aconteceria neste sábado (3) em Blumenau foi transferido para o domingo, dia 4, das 9h às 16h. O motivo da mudança é a previsão de chuva para o sábado na cidade.

O evento acontecerá ao longo da Rua XV de Novembro, no centro e está programada a participação de 241 grupos de confrarias. O encontro de amigos na principal rua da cidade ocorre desde o ano 2000 e já está em sua 29ª edição, mas foi suspenso durante a pandemia da Covid-19.

Com a alteração da data, a Rota do Lazer que ocorreria no domingo na Rua XV foi cancelada. Segundo a prefeitura de Blumenau, no próximo domingo, dia 11, a Rota volta à sua programação normal.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias