Sexta-feira, Abril 19, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioServiçosPrevisão do tempoConfira a previsão do tempo para hoje em Blumenau e região

Confira a previsão do tempo para hoje em Blumenau e região

Massa de ar seco deixa tempo firme

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Condições do tempo para Blumenau e região, de acordo com o AlertaBlu:

Dia 19/04/2024

Nesta sexta-feira, o tempo se mantém firme em Blumenau devido a atuação da massa de ar seco sobre SC. No decorrer do dia o sol predomina em meio a poucas nuvens, auxiliando na elevação gradual da temperatura. A  máxima varia entre 25 e 27°C à tarde. Vento fraco de oeste/noroeste passando para leste/sudeste.

Dia 20/04/2024

A massa de ar frio e seco se segue mantendo o tempo firme em Blumenau. O sábado amanhece com sensação de frio e mínima que varia entre 14 e 16°C. Alongo do dia, o sol predomina entre poucas nuvens, a temperatura se eleva e a tarde tem sensação térmica agradável, com máxima que fica entre 25 e 27°C. Vento fraco de noroeste, passando a quadrante leste.

Dia 21/04/2024

O tempo pouco muda no domingo em Blumenau. A massa de ar seco segue mantendo o tempo firme, com predomínio de sol em meio à variação de poucas nuvens. O frio do inicio da manhã perde um pouco de intensidade e a temperatura mínima oscila entre 16 e 18°C no inicio da manhã. Já tarde tem sensação térmica mais agradável e máxima entre 26 e 28°C. Vento fraco de noroeste, passando a quadrante leste.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias