Sexta-feira, Março 29, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasGeralTimbó implanta projeto Vale Reciclar

Timbó implanta projeto Vale Reciclar

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Nesta semana que passou, o Programa Municipal de Educação Ambiental em Timbó deu início ao Projeto Vale Reciclar, de conscientização sobre a importância da reciclagem e da destinação correta dos resíduos.

O Projeto prevê a distribuição de adesivos de identificação das lixeiras de todos os departamentos da Prefeitura, instituições de ensino, unidades de saúde e Simplifica. A responsável pela Educação Ambiental, professora Carla Soraya Groni, está passando em todos estes locais fazendo a distribuição dos materiais.

“Nas UPES e NEIS está ocorrendo uma contação de história e no final fazemos uma dinâmica com as crianças. Nas Escolas e nos Departamentos da Prefeitura estamos fazendo uma palestra rápida e também uma dinâmica”, explica Groni.

Além das instituições de ensino municipais, as estaduais e particulares também receberão os adesivos.

O Projeto Vale Reciclar é uma iniciativa do Consórcio Intermunicipal do Médio Vale do Itajaí (CIMVI).

Foto: Prefeitura de Timbó
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias