Sábado, Abril 20, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasPoderAprovado projeto que proíbe narguilés e cigarros em praças públicas de Timbó

Aprovado projeto que proíbe narguilés e cigarros em praças públicas de Timbó

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Os vereadores de Timbó aprovaram na noite de terça-feira (15) o Projeto de Lei Ordinária Nº 0072/2021, que estabelece a proibição do consumo de cigarros, cigarros eletrônicos, cigarrilhas, charutos, cachimbos, narguilés ou qualquer produto fumígeno, derivado ou não do tabaco, em parques e praças do Município de Timbó.

Segundo o autor do projeto, Vereador Edson José Bona, “o objetivo da presente proposição é evitar que a fumaça proveniente dos produtos fumígenos alcance as pessoas, e famílias que buscam um ambiente saudável para a prática de atividades físicas, ou ainda, que pretendam vivenciar experiências ao ar livre para o lazer informal”.

Conforme o Art. 4º da Lei, o Poder Executivo fica autorizado a firmar convênio e/ou instrumento congênere com a Polícia Militar (instituição responsável pela preservação da Ordem Pública, conforme §5º do art. 144 da Constituição Federal) e demais órgãos pertinentes, para fiscalização e demais atos necessários ao pleno cumprimento da lei.

O projeto segue para sanção do prefeito municipal.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias