Sexta-feira, Abril 19, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasPoderAudiência pública em Timbó vai debater proibição de narguilés e cigarros em...

Audiência pública em Timbó vai debater proibição de narguilés e cigarros em praças públicas

A discussão acontecerá dia 2 de fevereiro na Câmara Municipal

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Câmara Municipal de Timbó vai realizar a primeira audiência pública do ano, para discutir projeto que trata da proibição do consumo de cigarros, cigarros eletrônicos, cigarrilhas, charutos, cachimbos, narguilés e outros em parques e praças no município.

A proposta faz parte do Projeto de Lei Ordinária nº 72/2021, de autoria do vereador Edson José Bona (PSC). A audiência será realizada no dia 02 de fevereiro, quarta-feira, às 19h, no Plenário da Câmara.

O objetivo da Audiência é debater o conteúdo do projeto, que traz em seu artigo 1º a seguinte redação:

“Art. 1º Fica proibido o consumo de cigarros, cigarros eletrônicos, cigarrilhas, charutos, cachimbos, narguilés ou qualquer produto fumígeno, derivado ou não do tabaco, em parques e praças do Município de Timbó/SC.
Parágrafo único. Para os efeitos desta Lei são considerados parques e praças os ambientes assim denominados no Município, e destinados ao lazer, prática de atividades esportivas, e integração de seus usuários.”

Sobre a participação do público, é assegurado ao participante o direito de manifestação através do Google Meet, via chat, mensagem postada nas redes sociais da Câmara Municipal, e de forma presencial, após a exposição completa da matéria.

O período para o envio das sugestões, críticas, propostas e questionamentos referidos, inicia-se na data de publicação do presente edital, e finda 48h após a realização da audiência pública.

O edital encontra-se à disposição dos interessados no link  https://www.camaratimbo.sc.gov.br/imprensa/publicacoes/0/1/0/3853

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias