Quarta-feira, Abril 24, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasEconomiaAbertas inscrições para palestra do Projeto “MEI Crescer sem Medo” em Indaial

Abertas inscrições para palestra do Projeto “MEI Crescer sem Medo” em Indaial

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Com o objetivo de alavancar os negócios de quem empreende na cidade, a Sala do Empreendedor de Indaial lançou o projeto “MEI Crescer sem Medo” em parceria com os escritórios de contabilidade Contato, Exata, Executiva, Indasco e Nova Era, além do apoio da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas). A iniciativa irá proporcionar ao MEI informações de como proceder para contratar um empregado, emitir notas fiscais, alterar porte, entre outros dados importantes ao desenvolvimento da sua atividade.

No dia 23 de fevereiro (quarta-feira), às 19h, na CDL (Rua Dr. Blumenau, 286), será realizada a primeira palestra do projeto, quando na oportunidade os participantes receberão as orientações e uma cartilha e poderão esclarecer suas dúvidas. As vagas são gratuitas e limitadas. Inscrições devem ser feitas no link: https://forms.gle/ioZFc79TdsMuHzwe7

“O poder público vem realizando inúmeras ações de apoio aos empreendedores para que eles estruturem seus negócios e a partir disso possam crescer e prosperar. Todos são convidados a participar e se informar com profissionais capacitados e técnicos”, destaca o secretário de Administração e Finanças, Jessé Cléber de Souza.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias