Quinta-feira, Abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioCidadesGasparObras do Complexo Esportivo da Escola Luiz Franzói de Gaspar iniciam na...

Obras do Complexo Esportivo da Escola Luiz Franzói de Gaspar iniciam na próxima semana

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Prefeitura de Gaspar vai assinar a ordem de serviço para a reforma e construção de um novo centro esportivo e uma área de lazer na Escola de Educação Básica Luiz Franzói, no próximo sábado (27), às 15h. O evento acontecerá no próprio educandário, no bairro Bateias.

As obras devem iniciar na próxima semana e serão executadas em um prazo de 10 meses, segundo a prefeitura.

O projeto, que já foi apresentado para a comunidade, prevê a reforma da escola, reforma do banheiro, reforma do ginásio de esportes. Além disso, uma área de mais de 12 mil m² sediará o Complexo Poliesportivo, com uma pista de corrida, campo de futebol, arremesso de peso, salto em altura, distância, quadras de esporte, quadra de areia e streetball.

Imagem: Prefeitura de Gaspar

O complexo poliesportivo contempla também um playground, pista de caminhada, área verde, arquibancada, container para depósito de materiais esportivos. O investimento total da construção do complexo e reforma da unidade é de R$ 2,9 milhões provenientes de recursos do Programa Avança Gaspar. A empresa responsável pela obra será a SLM Construções e Serviços Sustentáveis Eirelli.

O parque poliesportivo ficará acessível para toda a comunidade, além de atender à comunidade escolar nas aulas de educação física e atividades pedagógicas, de acordo com a prefeitura.

Imagem: Prefeitura de Gaspar
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias