Sábado, Abril 27, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioCidadesGasparTrânsito do centro de Gaspar sofre alterações na segunda-feira

Trânsito do centro de Gaspar sofre alterações na segunda-feira

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O trânsito do centro de Gaspar sofrerá algumas alterações na segunda-feira, dia 18, por conta do Desfile de Aniversário dos 90 anos da emancipação político-administrativa do município de Gaspar. A informação é da Superintendência de Trânsito do município.

A Rua Coronel Aristiliano Ramos, e todas as suas transversais: Eurico Fontes, Irmãos Krauss, Augusto Beduschi e São Pedro, até a Rua da Igreja estarão fechadas. A Rua São José a partir da Lanchonete Alfa, até a intercessão com a Rua Industrial José Beduschi, e toda a Industrial José Beduschi também estarão totalmente interditadas.

O fechamento das ruas será a partir das 05h30min da manhã de segunda feira, dia 18. “Pedimos que os motoristas evitem deixar os carros estacionados nas vias onde o fluxo de veículos será proibido. Na segunda de manhã, quando fecharmos as vias, caso tenha algum veiculo estacionado, vamos guinchar até o pátio”, afirma o Superintende de Trânsito, Jaime Nascimento.

Quem precisar passar pelo centro de Gaspar, poderá vir pela Rua da Igreja, ou pela São Pedro e transitar pela Rua São José até a lanchonete Alfa e obrigatoriamente terá que entrar na Rua Doralício Garcia, sentido Avenida das Comunidades, explica a superintendência.

SourceAscom/PMG
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias