Quinta-feira, Abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioCidadesGasparGaspar tem vários pontos de alagamento durante chuva dessa madrugada

Gaspar tem vários pontos de alagamento durante chuva dessa madrugada

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Na noite deste domingo (6) e madrugada de segunda-feira (7), Gaspar registrou, novamente, a precipitação de cerca de 55mm de chuva em 30 minutos. A Defesa Civil de Gaspar foi acionada por moradores e constatou 25 ocorrências, sendo 22 alagamentos, 2 deslizamentos e 1 destelhamento em sete bairros.

De acordo com os registros da Defesa Civil, os bairros mais afetados foram Margem Esquerda e Sete de Setembro. Entre os outros atingidos estão Poço Grande, Bela Vista, Santa Terezinha, Figueira e Gasparinho. Até o momento, uma família recebeu a orientação de não permanecer na sua residência pelo risco de deslizamento no Bairro Bela Vista.

Foto: Prefeitura de Gaspar

A Defesa Civil continua em estado de atenção e prestando atendimento à comunidade. “Seguimos com a orientação à população, atendimento pelo telefone 199 e monitorando locais de risco. Pedimos que os moradores fiquem atentos a sinais como pequenos deslizamentos, rachaduras, quedas de árvores. A qualquer sinal, nos acione para que nossos técnicos possam fazer os devidos registros e o atendimento necessário“, reforça a superintendente da Defesa Civil, Ana Janaína Medeiros de Souza.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias