Domingo, Abril 28, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioCidadesGasparGolpe de falso agente da dengue em Gaspar gera alerta à população

Golpe de falso agente da dengue em Gaspar gera alerta à população

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A prefeitura de Gaspar está alertando a população sobre pessoas que têm se passado por agentes de endemias, como a dengue, com a intenção de obter acesso a residências e estabelecimentos para realizar possíveis golpes. Para garantir a confirmação da identidade, a prefeitura disponibiliza as informações dos agentes no site.

Nesta semana, a Vigilância de Saúde do município obteve informações de que um indivíduo estaria se passando por agente de endemias no Bairro Belchior Alto, visando aplicar possíveis golpes. Para não cair no golpe, é possível verificar quem são os agentes de endemia da prefeitura, consultando o site do município.

Todos os 24 agentes de endemias trabalham uniformizados, utilizando camiseta branca, colete verde com identificação do SUS, bandeira de Gaspar e logos da Secretaria de Saúde, crachá com número de matrícula, boné verde, além de se deslocarem exclusivamente em carros oficiais da Secretaria de Saúde.

A prefeitura ressalta a importância de se certificar sobre quem são os agentes da dengue e autorizar o acesso aos quintais e residências para a eliminação de possíveis focos do mosquito transmissor da doença. Em caso de dúvida sobre a identificação da equipe, o morador pode ligar para o telefone (47) 3091-2100, Ramal 2336, ou acessar os site.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias