Sábado, Abril 20, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioCidadesGasparTrânsito da Rua Nereu Ramos está liberado em Gaspar

Trânsito da Rua Nereu Ramos está liberado em Gaspar

A via dá acesso a Blumenau e teve o trânsito interrompido na quarta-feira (26)

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Foram concluídos na noite desta quarta-feira, dia 26, os serviços de manutenção da Rua Dr. Nereu Ramos em Gaspar e agora o tráfego está novamente liberado no trecho. No local, no período da manhã de quarta, o SAMAE identificou uma erosão abaixo da pista. Uma nova intervenção deve ser realizada no local daqui duas semanas.

O SAMAE executava um serviço de manutenção na rede de água na interseção entre a Rua Dr. Nereu Ramos e a Rua Inez Baron. No local os servidores identificaram uma erosão debaixo do salfato por toda a extensão da via até o Rio Itajaí-Açu. De acordo com a equipe técnica, a cratera foi se formando por conta de uma tubulação de drenagem antiga que estava danificada e vazando.

Durante todo o dia as equipes da Prefeitura de Gaspar trabalharam no local para recuperar de forma emergencial e garantir a segurança de quem trafega pelo, porém uma nova intervenção será necessária. A prefeitura comunica que daqui há 15 dias as equipes devem voltar e fazer a troca da drenagem, a terraplanagem e a recuperação da pavimentação asfáltica.

Foto: Amanda Weber/Prefeitura de Gaspar

A prefeitura ainda reforça que esta erosão identificada nesta quarta-feira não tem relação e não é no mesmo local onde houve um deslizamento em 2019. A via segue liberada nos dois sentidos, ainda com a sinalização devido a outra obra que acontece nas proximidades.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias