Sábado, Abril 27, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioCidadesBlumenauInscrições para o Conselho Municipal de Juventude de Blumenau são prorrogadas

Inscrições para o Conselho Municipal de Juventude de Blumenau são prorrogadas

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Entidades interessadas em integrar o Conselho Municipal da Juventude, têm até o dia 1º de abril para fazer a inscrição. Para participar, é necessário entrar em contato com a Gerência de Assuntos da Juventude, localizada no Parque Vila Germânica, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, ou enviar o formulário on-line.

O Conselho Municipal de Juventude (CMJ) é um órgão colegiado consultivo, de caráter permanente, que tem como objetivo garantir o controle social e a participação popular no planejamento, discussão, elaboração, implementação e avaliação das políticas públicas voltadas para a juventude da cidade. Para mais informações, é só acessar o edital.     

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias