Segunda-feira, Abril 22, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioCidadesBlumenauInscrições estão abertas para o Programa de Iniciação Esportiva em Blumenau

Inscrições estão abertas para o Programa de Iniciação Esportiva em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria Municipal do Esporte (SME), está com inscrições abertas para o Programa de Iniciação Esportiva. Os interessados podem participar de forma gratuita em uma das 24 modalidades disponibilizadas em 105 polos distribuídos em 26 bairros do município.

As inscrições serão realizadas na sede da secretaria de 16 a 19 de janeiro das 8h às 12h e das 13h às 20h. Podem participar do Programa crianças e adolescentes entre 6 e 17 anos. Após o período de inscrições, as vagas remanescentes serão disponibilizadas para a comunidade.

No ato de inscrição os candidatos, devem estar acompanhados dos pais/responsáveis legais a precisam apresentar seguintes documentos:

•      Identidade (RG)
•      CPF
•      Comprovante de residência dos últimos três meses
•      Declaração de matrícula escolar.

Por ano, mais de 3,4 mil crianças e adolescentes são beneficiadas com o Programa de Iniciação Esportiva no contraturno escolar. As modalidades são: artes marciais, atletismo, basquetebol, badminton, boxe, escalada indoor, futebol de campo, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, jiu-Jitsu, karatê, muay thai, natação, punhobol, remo, skate, taekwondo, tênis de campo, tênis de mesa, voleibol e vôlei de praia. O objetivo principal é incutir por meio de atividades lúdicas relacionadas ao esporte um estilo de vida saudável, habilidades sociais e senso de cidadania.

A Secretaria Municipal do Esporte está localizada na Rua Alberto Stein, 544, bairro Velha.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias