Terça-feira, Abril 30, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasGeral50 famílias recebem escrituras do programa Regularize Indaial

50 famílias recebem escrituras do programa Regularize Indaial

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Prefeitura de Indaial oficializou a entrega de aproximadamente 50 novas escrituras do programa de regularização fundiária urbana “Regularize Indaial”. Proprietários de lotes no bairro Estradinha receberam as certidões imobiliárias no Gabinete do prefeito André Moser (PSDB) nessa quinta-feira (8).

De acordo com o município, já são cerca de 400 cidadãos que receberam o documento legal de seus imóveis.

Sobre o Programa

Pelo Programa “Regularize Indaial”, as famílias adquirem o direito de ter o seu lote regularizado, conforme a Lei nº 13.465/2017, a qual dá a condição de regularizar e efetivamente emitir o título de propriedade. Os custos do procedimento para a regularização são pagos pelos moradores, porém com custos inferiores ao valores que desembolsariam se fossem realizados de forma individual, sem estarem enquadrados nesse programa. O Registro de Imóveis da Comarca de Indaial também participa da realização do projeto.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias