Um homem de 45 anos foi assassinado embaixo da terceira ponte em Indaial na noite desta sexta-feira (26). O crime foi cometido por um jovem de 19 anos, que se entregou à polícia.
A polícia militar foi acionada pelo próprio autor do crime, por volta de 22h20. Ele contou aos policiais que os dois foram até o local para consumir maconha, mas que quando chegaram lá, o homem disse que queria ter relações sexuais com o jovem.
Segundo o relato do autor do homicídio, a vítima ainda teria tentado lhe agarrar na tentativa de fazer sexo. Ele diz que os dois acabaram lutando e que atacou a vítima com pedradas e golpes de socos.
Quando viu que a vítima havia morrido, o jovem saiu do local e acionou a PM pelo telefone 190, contando o que aconteceu e dizendo que queria se entregar. Ele foi abordado pela guarnição policial em frente à rodoviária.
No local do crime, os policiais encontraram um corpo já sem vida, com marcas de ferimentos no rosto. Diante da situação, o jovem recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Polícia para as providências legais.