Sexta-feira, Abril 19, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioCidadesBlumenauColeta de móveis e eletros velhos pode ser agendada a partir desta...

Coleta de móveis e eletros velhos pode ser agendada a partir desta sexta

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Na sexta-feira (12), o Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto) iniciará um cronograma extraordinário de coleta especial no município. A oportunidade é para quem ainda precisa descartar geladeira velha, TV quebrada, sofá que não usa mais ou qualquer eletrodoméstico (linha branca), eletroeletrônico e móveis em geral.

A coleta especial acontece duas vezes por ano em todo o município. Com a conclusão do último calendário de coleta nesta quinta-feira, o Samae irá disponibilizar mais uma oportunidade para quem ainda precisa do serviço.

O objetivo é possibilitar o descarte correto para esses resíduos, evitando que sejam deixados em terrenos baldios, rios ou calçadas. Para isso, a população deve entrar em contato com a autarquia informando o número de matrícula com o Samae, telefone para contato e nome completo. Com essas informações, os interessados serão informados sobre o dia e a hora em que a coleta acontecerá em cada endereço.

Para aqueles que ainda desejam descartar algum item fora do calendário que será disponibilizado, lembramos que é possível entrar em contato direto com a Central de Resíduos Sólidos pelo telefone (47) 3222-4150, e agendar a entrega do material.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias