Sexta-feira, Abril 19, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioServiçosUtilidade públicaLixo acumulado nos arredores do Ambulatório da Velha em Blumenau

Lixo acumulado nos arredores do Ambulatório da Velha em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Leitor do Portal O Auditório faz o registro do lixo acumulado na manhã desta terça-feira (15) ao lado do Ambulatório Geral Haroldo Bachmann, no bairro da Velha em Blumenau.

De acordo com a observação do nosso leitor, também usuário do serviço de saúde, o mau cheiro e as moscas em torno do lixo orgânico estariam muito próximos dos usuários que buscam atendimento médico e odontológico no local. Naquele momento, segundo ele, cerca de 40 pessoas aguardavam atendimento para tentar agendar consulta a um dentista.

Até por volta das 9h30 desta manhã, o lixo ainda não havia sido recolhido. Pela imagem, é possível observar que a quantidade de lixo depositada está além da capacidade das caixas coletoras, que deveriam ser divididas entre lixo orgânico e reciclável.

Segundo a escala de coleta convencional publicada no site do Samae, o lixo deve ser recolhido nos bairros Velha e Velha Central às terças, quintas e sábados, nos períodos matutino e vespertino, o que leva a crer que os de resíduos sólidos estavam depositados ali desde o último sábado (12). Já a coleta seletiva deve ocorrer na região às sextas-feiras.

O leitor também observa outros detalhes no entorno do ambulatório, que nossa reportagem irá tratar em outro momento.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias