Sexta-feira, Abril 19, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioServiçosPrevisão do tempoTempo instável e com chuva no feriadão em Blumenau

Tempo instável e com chuva no feriadão em Blumenau

Segundo AlertaBlu, uma melhora parcial só acontecerá após o feriado

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Confira a previsão do tempo para o feriadão de Nossa Senhora Aparecida em Blumenau:

Condições do tempo, de acordo com o AlertaBlu:

Dia 09/10/2021 – sábado

A atuação de cavados (áreas alongadas de baixa pressão) deixam o tempo instável em Blumenau. O céu varia entre nublado e encoberto e há condição para chuva fraca a moderada isolada e algumas trovoadas no período da manhã. No restante do dia, o céu permanece com muitas nuvens, mas apenas com condição para chuva fraca e isolada. A máxima oscila entre 21 e 23ºC. Vento fraco de leste/sudeste.

Dia 10/10/2021 – domingo

A atuação da circulação marítima mantém o céu encoberto e há condição para chuva fraca e isolada ao longo do dia. No período da noite, devido a perturbações na atmosfera não se descarta condição para pancadas isoladas de chuva e alguma trovoada. A mínima varia entre 17 e 19ºC e a máxima oscila entre 22 e 24ºC. Vento fraco de leste/sudeste.

Dia 11/10/2021 – segunda-feira

O transporte de umidade do oceano intensificado pela presença de perturbações na atmosfera favorece condição para chuva persistente de intensidade fraca a moderada isolada e que se alterna com breves períodos de melhoria (céu encoberto, sem registro de chuva). A mínima varia entre 19 e 21ºC e a máxima oscila entre 21 e 23ºC. Vento fraco de leste/sudeste.

Dia 12/10/2021 – terça-feira

Na terça-feira (12), o deslocamento de umidade do oceano perde um pouco de intensidade, mas segue atuando sobre a região de Blumenau favorecendo presença de muitas nuvens e condição para chuva fraca e isolada ao longo do dia.

Temperaturas mínimas em algumas localidades neste sábado (9):

Médio Vale:

Timbó (Centro): 16,1ºC (Carlos Grothoff)

Blumenau (Parque Ramiro): 19,4ºC (AlertaBlu)

Santa Catarina:

Urubici/Bom Jardim da Serra (Morro da Igreja): 6,9ºC (Inmet via Carlos Grothoff)

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias