Quinta-feira, Março 28, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioServiçosLoteriasVeja os números sorteados da Mega-Sena neste sábado

Veja os números sorteados da Mega-Sena neste sábado

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Atualização: houve uma aposta ganhadora do prêmio principal e ela foi de Blumenau.

O concurso 2449 da Mega-Sena teve os seguintes números sorteados neste sábado (29): 14-20-21-31-49-52. O prêmio principal é de R$ 36.777.767,10. A Caixa deve divulgar em breve se houve ganhadores que acertaram as seis dezenas.

O sorteio foi realizado no Espaço Loterias Caixa, no terminal Rodoviário Tietê, em São Paulo. No último concurso, realizado quinta-feira (27), ninguém acertou as seis dezenas. As apostas podem ser feitas sempre em qualquer lotérica do país ou pela internet, no site da Caixa Econômica Federal – acessível por celular, computador ou outros dispositivos. A aposta simples, com seis dezenas, custa R$ 4,50.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias