Quinta-feira, Abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioServiçosAções SociaisAssociação de Bombeiros Comunitários de Blumenau promove pastelada

Associação de Bombeiros Comunitários de Blumenau promove pastelada

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Associação de Bombeiros Comunitários de Blumenau (ABC BLU) promove no próximo dia 11 de dezembro (sábado), a sua 5ª pastelada. O evento acontece no Centro Cultural 25 de julho, na Rua Alberto Koffke, 354, centro de Blumenau. A pastelada começa às 16h30 e vai até às 22h30.

O objetivo do evento é arrecadar fundos para a aquisição de equipamentos de proteção individual (EPI’s) dos bombeiros comunitários da cidade. Vários atrativos farão parte da festividade, como exposição de viaturas do 3º Batalhão dos Bombeiros Militares de Blumenau, visita do Sargento Romão e seu cão de busca Bravo, lançamento da ABC Run 5k Virtual, serviço de bar e música ambiente.

Registro da 2ª Pastelada da associação, em 2017. Foto: ABC BLU/Divulgação

Cada pastel custa R$ 4,00 e o ticket combo com 4 pastéis custa R$ 15,00. Os tickets podem ser adquiridos através do contato (47) 99276-6053.

Imagem: ABC BLU/Divulgação
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Arnaldo Zimmermann
Arnaldo Zimmermann é jornalista (Mtb 0005946/SC), com graduação, mestrado e doutorado em Jornalismo. Também possui graduação em Letras e especialização em Administração em Publicidade e Propaganda. É professor universitário desde 2001 e profissional de diversos veículos de comunicação do Vale do Itajaí desde 1985.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias