A polícia civil já instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias, motivação e eventual autoria da morte de Fabrício Moraes de Lima (44 anos), encontrado sem vida dentro do banheiro da sua casa, em Blumenau, no sábado (30). A investigação é ralizada pela Delegacia de Homicídios, do Departamento de Investigações Criminais (DIC).
O corpo de Fabrício foi localizado com ferimento no pé. As portas estavam trancadas pelo lado de dentro da residência, que fica na Rua Erwin Jenichen, nº 235, bairro Itoupavazinha.
Segundo o delegado Bruno Fernando, a polícia civil não descarta nenhuma linha de investigação neste momento sobre as causas da morte, diante do que foi coletado na cena do crime e da oitiva de testemunhas. A conclusão do laudo cadavérico é que irá determinar a causa da morte e do local de crime, para avançar com as investigações, explica o delegado.
O caso
Fabrício foi encontrado morto e com ferimentos no início da tarde deste sábado (30) dentro de um banheiro no bairro Itoupavazinha, em Blumenau.
Vizinhos relataram à polícia militar que ouviram gritos de pedido por socorro durante a madrugada, mas devido ao horário resolveram não ir na residência da vítima verificar o que estava acontecendo. Uma das testemunhas estava sentindo a ausência do vizinho no início da tarde e foi até a casa ver o que estava acontecendo.
Quando entrou no banheiro, encontrou o homem caído e com o corpo ensanguentado, a princípio com sinais de agressão. A polícia militar foi acionada às 12h52, junto com o Corpo de Bombeiros, que constatou o óbito.
Homem é encontrado morto e com sinais de violência dentro do banheiro em Blumenau