Sexta-feira, Abril 26, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaAcidente entre três veículos deixa mulher ferida em Blumenau; Um dos motoristas...

Acidente entre três veículos deixa mulher ferida em Blumenau; Um dos motoristas fugiu

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um acidente envolvendo três veículos na Rua Bahia em Blumenau deixou uma motociclista ferida no final da tarde deste sábado (17). O motorista de um dos veículos envolvidos fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

O fato aconteceu próximo ao nº 5.220, na região do prédio da Cervejaria Eisenbahn, bairro Salto Weissbach, por volta das 17h50.

A moto Honda Biz de Blumenau bateu na traseira de um Toyota Etios e a motociclista, de 30 anos, foi arremessada para a pista contrária. Quando estava caída na rua, a mulher foi atropelada por um terceiro veículo, um Nissan Kicks. O motorista do Nissan fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

Os bombeiros foram chamados e atenderam a motociclista, que estava caída, consciente, mas com muitas dores e suspeita de fratura em uma das pernas. A equipe do Samu apoiou o atendimento e levou a vítima ao Hospital Santo Antônio. O motorista do Etios, de 35 anos, não se feriu.

Outro acidente

Mais tarde, em outro acidente em Blumenau, no bairro Escola Agrícola, o motorista também fugiu sem prestar socorro à vítima. Veja aqui: Motorista foge após acidente que deixou motociclista ferido em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias