Quinta-feira, Abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaMulher é assaltada em Timbó por dois homens armados

Mulher é assaltada em Timbó por dois homens armados

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma mulher de 38 anos foi vítima de um roubo à mão armada nesta sexta-feira (17) por volta das 16h50. O fato aconteceu na Rua Palmitos, bairro das Nações em Timbó.

A vítima relatou à polícia militar que foi buscar sua filha na casa da babá e que deixou sua bicicleta no lado de fora da casa. Na bicicleta ficou sua bolsa de cor preta com detalhes em flor vermelha.

No momento, apareceu um veículo escuro com dois homens morenos. Um deles empunhava um revólver calibre 38 de cor preta. Os Homens anunciaram o “assalto” e levaram a bolsa da mulher contendo aproximadamente 200 reais, 1 cartão do Banco do Brasil, 1 cartão da Via Crédi, RG, CPF, cartão do SUS, Título de Eleitor, Crachá da Herweg, um relógio da marca Dumont de cor preta com prata e também o documento pessoal da sua filha.

A guarnição da PM realizou buscas e lavrou o devido Boletim de Ocorrência Policial para posteriores investigações pelo órgão competente.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias