Quinta-feira, Abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaMotorista fica preso no carro em acidente na BR-470

Motorista fica preso no carro em acidente na BR-470

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma colisão entre um Bitrem de Imbuia e um Fiesta placa Mercosul deixou o motorista do automóvel gravemente ferido, por volta das 14h30 desta segunda-feira (6) no KM 76 da BR-470, bairro Rio Morto em Indaial.

Os bombeiros voluntários de Indaial encontraram o motorista de 34 anos preso às ferragens do carro e tiveram que utilizar ferramenta hidráulica para o salvamento. Uma médica e um bombeiro voluntário da União auxiliaram com o primeiro atendimento até a chegada das equipes de socorro.

Foto: Divulgação.

A Aeronave Arcanjo 03 foi acionada, mas o motorista foi conduzido por terra até o Hospital Beatriz Ramos de Indaial. O condutor do Bitrem nada sofreu.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias