Sábado, Abril 20, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaJovem tenta botar fogo na casa e ameaça matar a família em...

Jovem tenta botar fogo na casa e ameaça matar a família em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um rapaz de 23 anos foi preso pela polícia militar após ameaçar colocar fogo na casa e matar a família em Blumenau. O caso de violência doméstica aconteceu próximo às 23h20 desta terça-feira (28) na Rua Sibaldo Hadlich, bairro Escola Agrícola.

De acordo com a PM, o jovem estava embriagado e sob efeito de drogas. A moradora de 36 anos contou aos policiais que o seu enteado ateou fogo em alguma coisa nos fundos da residência. Relatou também que ele chegou em casa embriagado ameaçando todos e que iria matar os que ali residiam.

Quando a PM foi acionada, o rapaz fugiu para os fundos da casa onde tem um barranco de terra. A guarnição estava lavrando o boletim de ocorrência quando começou a escutar pedras caindo no telhado da casa. Ao averiguar o local fundos da moradia, encontrou o jovem escondido em cima do barranco, totalmente alterado, sujo de barro e, aparentemente, sob efeito de drogas, sem falar coisas conexas. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Instituto Geral de Perícias (IGP) e posteriormente à Central de Polícia Civil para os procedimentos legais.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias