Quinta-feira, Abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaIdentificadas as três vítimas do acidente na BR-470 em Blumenau

Identificadas as três vítimas do acidente na BR-470 em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Foi confirmada a identidade das três vítimas fatais do acidente na BR-470 no bairro Fortaleza em Blumenau. João Vítor Poletto, 20 anos, Suellen Carvalho Pontes da Silva, 19 anos e Jardel Nunes Pinto, 25 anos, morreram após o acidente ocorrido na tarde de sexta-feira (24) nas imediações da antiga Dudalina.

Andressa de Andrade, 20 anos, também foi vítima no acidente e foi internada no Hospital Santa Isabel com ferimentos graves. João e Suellen estavam noivos e Jardel e Andressa eram casados. Eles ocupavam duas motos que se deslocavam de Indaial para o litoral.

O acidente

Um caminhão Scania placas Mercosul transitava sentido litoral-interior, quando colidiu com um Fiat Cronos placas Mercosul. A batida dos veículos atingiu as duas motos ocupadas pelos dois casais de Indaial. Os três jovens morreram no local do acidente, segundo o Corpo de Bombeiros de Blumenau.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias