Quarta-feira, Abril 24, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaHomem invade casa e ameaça família em Timbó

Homem invade casa e ameaça família em Timbó

A família da casa invadida estava hospedando a esposa do invasor

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem foi preso na madrugada desta quarta-feira (1) em Timbó após invadir uma casa no bairro dos Estados, ameaçando uma família inteira. Segundo informações da polícia militar, um casal com os filhos teve que se trancar em um dos quartos porque o invasor quebrou a janela, entrou na casa e ameaçou matar todos da residência.

Tudo isso aconteceu por volta de 1h40 da madrugada. O motivo seria o fato de que a família estava hospedando a esposa do invasor. Ela também estaria trancada no quarto se protegendo junto com a família.

O homem tentou ainda entrar no quarto onde todos estavam, mas a polícia militar chegou a tempo e deu voz de prisão ao agressor, que ainda tentou resistir à prisão.

Estiveram no local, para apoio, além da PM, a polícia civil e três equipes dos bombeiros.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias