Quinta-feira, Abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaHomem é preso por tentar estuprar a ex em Blumenau

Homem é preso por tentar estuprar a ex em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma mulher de 58 anos relatou à polícia militar que o seu ex-companheiro, de 63 anos, tentou manter relações sexuais com ela de maneira forçada na noite desta terça para quarta-feira (29). Segundo o depoimento da vítima, o homem ainda divide a casa com ela, no bairro Progresso, apesar de os dois estarem com relações cortadas.

Ela conta que o ex tentou lhe induzir a ter relações sexuais através de bebidas e medicamentos e que também teria rasgado suas roupas.

Os PMs estiveram no local por volta das 7h da manhã de hoje e também ouviram da mulher que ela foi agredida porque o homem queria o cartão de benefícios dela. Diante dos fatos envolvendo violência doméstica, a guarnição da PM deu voz de prisão ao homem e conduziu as partes à Central de Polícia para as providências legais.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias