Sexta-feira, Abril 19, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaHomem é preso no centro de Blumenau com carro furtado

Homem é preso no centro de Blumenau com carro furtado

A placa do automóvel estava adulterada com fita isolante

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem de 40 anos foi preso em Blumenau por volta das 18h desta segunda-feira (20) por adulteração de sinal identificador e receptação de um veículo com registro de furto/roubo. A prisão aconteceu na Alameda Duque de Caxias (Rua das Palmeiras), no Centro.  

A guarnição da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) da polícia militar estava em rondas quando avistou um veículo Fiat Bravo em situação suspeita. O motorista do carro percebeu a presença da PM e mudou a direção rapidamente.

A guarnição realizou a abordagem e verificou que a placa do automóvel estava adulterada com fita isolante. Também foi consultada a placa original do veículo e constatado que o Fiat Bravo era produto de furto, com boletim de ocorrência registrado no último dia 14 de dezembro.

Diante do fato, o motorista recebeu voz de prisão. Ele foi levado, junto com o veículo, à Central de Polícia Civil para as providências legais.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias