Sábado, Abril 20, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaHomem é encontrado morto com sinais de violência em Blumenau

Homem é encontrado morto com sinais de violência em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem de 30 anos foi encontrado morto ao lado de sua cama em uma quitinete na Rua Frederico Jensen no bairro Itoupavazinha em Blumenau, por volta das 21h15 desta quinta-feira (2). O nome da vítima é Bruno Martins, natural do Maranhão. Ele trabalhava como segurança em uma loja do Shopping Neumarkt, segundo as informações de suas redes sociais.

Bruno Martins trabalhava como segurança. Foto: Redes sociais.

A polícia militar foi acionada para atender o caso como uma ocorrência de homicídio, já que o Martins foi encontrado com sinais de agressão pelo corpo e com um cinto preso ao pescoço. Havia ainda manchas de sangue na cozinha e no banheiro, segundo a PM.

Um familiar da vítima relatou que estavam sem contato com Martins desde a noite anterior.

Estiveram no local também a equipe da Divisão de Investigações Criminais (DIC) da Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP), para averiguar a possível morte por estrangulamento. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias