Sexta-feira, Abril 26, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaHomem ameaça incendiar casa com as filhas dentro em Pomerode

Homem ameaça incendiar casa com as filhas dentro em Pomerode

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Duas mulheres acionaram a guarnição policial militar em Pomerode para denunciar o pai embriagado que as ameaçava. O fato ocorreu por volta das 21h desta terça-feira (21) no bairro Ribeirão Areia.

Ao chegar no local, os policiais conversaram com uma das filhas, de 42 anos, que declarou que seu pai, um homem de 65 anos, ficou totalmente alterado e agressivo com ela e sua irmã de 27 anos, pelo simples fato delas questionarem o motivo dele estar embriagado novamente.

Segundo a PM, diante do questionamento das filhas em relação à sua embriaguez, o homem começou a ameaçá-las de agressão e de colocar fogo na casa com todos dentro. Elas acionaram a polícia ao temer por suas vidas.

A guarnição da PM deu voz de prisão homem, após as vítimas confirmarem o desejo de representar contra o pai. Diante de um caso de violência doméstica, todos foram conduzidos à delegacia de polícia de Indaial para os procedimentos legais.

…………

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias