Sexta-feira, Abril 19, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaColetor de lixo é atropelado durante o trabalho em Indaial

Coletor de lixo é atropelado durante o trabalho em Indaial

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um acidente aconteceu em Indaial durante a coleta de lixo, na Rua Firmo José da Silva, Bairro Estrada das Areias, por volta das 20h30 de ontem (7). Um coletor de lixo desceu do caminhão e atravessou a rua para recolher os resíduos de uma casa, quando então foi atropelado por uma moto.

Moto envolvida no acidente. Foto: GEIN PMSC/Divulgação.

O condutor da moto Yamaha/Lander XTZ250 estava tentando ultrapassar o caminhão. O motociclista, de 21 anos, nada sofreu. O coletor de lixo, de 20 anos, foi atendido pelos bombeiros voluntários de Indaial e levado ao Hospital Beatriz Ramos, com ferimentos leves. A polícia militar também esteve no local e fez o boletim de ocorrência.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias