Quinta-feira, Março 28, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaCinco assaltantes roubam lanchonete na Itoupava Central e deixam proprietário ferido

Cinco assaltantes roubam lanchonete na Itoupava Central e deixam proprietário ferido

Os bandidos levaram R$ 3 mil em dinheiro e outros pertences do local

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Polícia Militar foi acionada para atender um roubo na Lanchonete do Darci, na Rua Alex Borchardt, bairro Itoupava Central, em Blumenau, por volta de 21h30 desta quinta-feira (16).

A esposa do proprietário relatou à PM que cinco homens chegaram em seu estabelecimento e dois deles entraram primeiro anunciando o assalto. Segundo a vítima, todos estavam com armas de fogo e exigiam dinheiro e objetos de valor.

Os bandidos questionaram quantas pessoas haviam na lanchonete e ordenaram que fossem para uma parte que dá acesso à residência do casal. Nesse momento, o proprietário do estabelecimento entrou em luta corporal com um dos assaltantes, ficando ferido na região da cabeça.

Em seguida, os bandidos fugiram levando 2 correntes de ouro, 1 Relógio de Pulso, pacotes de cigarro e aproximadamente R$ 3 mil em dinheiro.

A PM fez buscas na região, mas não localizou os assaltantes.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias