Sexta-feira, Abril 26, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaCarro e moto batem em ponte pênsil e motociclista fica gravemente ferido...

Carro e moto batem em ponte pênsil e motociclista fica gravemente ferido em Indaial

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 21h desta quinta-feira (23) em cima da ponte pênsil do Warnow em Indaial.

De acordo com informações dos bombeiros voluntários da cidade, uma colisão frontal entre uma moto e um Renault Scenic deixou o motociclista de 18 anos gravemente ferido. Ele foi levado ao hospital, junto com a passageira do automóvel, de 19 anos, que teve ferimentos leves.

Foto: Divulgação

O motorista do Scenic nada sofreu. A ponte pênsil ficou fechada por uma hora até a retirado dos veículos. Trabalharam no local o Corpo de Bombeiros Voluntários e polícia militar de Indaial.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias