Sexta-feira, Abril 26, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaCarro derruba poste na BR-470 e ocupantes ficam feridos

Carro derruba poste na BR-470 e ocupantes ficam feridos

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um acidente movimentou a BR-470, no KM 66, bairro Mulde, Indaial, nesta sexta-feira (10), por volta de 11h da manhã.

De acordo com informações dos bombeiros voluntários de Indaial, que atenderam a ocorrência, um automóvel Sandeiro bateu e derrubou um poste às margens da rodovia. Quando o socorro chegou, havia duas vítimas dentro do carro e uma do lado de fora. A fiação da rede elétrica do poste caído impossibilitou que os bombeiros pudessem acessar de imediato o carro e a remoção das vítimas.

Após auxilio da empresa Engecel, que fez o processo de desenergização da rede elétrica e a retirada dos riscos apresentados na emergência, o acesso foi liberado para atendimento dos ocupantes do veículo. Foram conduzidos ao Hospital Beatriz Ramos para avaliação médica, o motorista de 60 anos, o carona dianteiro de 42 e o carona traseiro de 39 anos, todos com ferimentos médios.

Foto: Divulgação

Trabalharam na emergência, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial, Polícia Rodoviária Federal e Engecel. 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias